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Dicas sobre brindes

3 Itens Para Escolher o Seu Brinde

Você vai descobrir quer alguns itens são melhores brindes promocionais que outros.Eles tendem a resultar em uma maior fidelização, ou são os mais susceptíveis de atrair novos clientes e resultar em aumento de vendas.Aqui vão algumas dicas do que se deve observar no brinde: 

Visibilidade
Os melhores brindes promocionais são aqueles que são altamente visíveis.Muitas vezes, itens usáveis são extremamente visíveis e escolher um presente que vai ser usado muitas vezes é uma ótima maneira de divulgar a sua marca. 

Funcionalidade
Alguns dos melhores presentes são extremamente funcionais, além de acessíveis.Alguns, como bonés ou roupas personalizadas são,também, altamente visíveis e podem ser usados a todo momento. 

Durabilidade
Os melhores brindes promocionais são aqueles que são duráveis.Não há nada pior do que receber um brinde promocional que acaba "quebrando" logo após ter recebido.Isso pode dar uma impressão negativa na mente dos potenciais clientes.Afinal, se você está disposto a cortar na qualidade dos brindes promocionais, que outros cortes você estaria disposto a fazer? 


Fonte: Promotion Itens

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Atingindo todo o mundo com produtos promocionais

Você pode não estar ciente disso, mas funciona como uma ferramenta de publicidade subliminar para ajudá-lo a ter sucesso em seu negócio e há muitos programas e métodos de promoção dos produtos. Uma maneira eficaz é dar presentes de negócios promocionais aos seus clientes. Produtos promocionais podem chegar muito longe e se você está consciente disso ou não, algumas pessoas podem comprar os seus produtos apenas porque eles têm visto o logotipo da empresa em um ou mais dos seus itens de brindes. 

Produtos promocionais vêm em diversas formas e tamanhos e são principalmente coisas úteis, tais como canetas, copos, guarda-sóis e blocos de anotações. Há muitas maneiras que os itens comuns, como estes podem ser usados como produtos promocionais, mas o que você realmente escolher dependem seus consumidores-alvo e à relevância dos produtos que você vende. 

Os melhores brindes promocionais são aqueles que estão à mão e que pode ser usado todos os dias. O saco de conferência é um tipo de item que tenha sido um meio eficaz para promover empresas e serviços por algum tempo. Outros itens populares que se enquadram na categoria de uso diário incluem fãs, post-its e chaveiros. 

Um empresário pode tirar proveito dos produtos personalizados promocionais impressas para chegar aos seus mercados-alvo. Uma vez que estes itens são impressos com os logotipos e nomes da sociedade, eles vão ajudar qualquer empresa a aumentar a sua percepção da marca. Dar brindes promocionais é uma ótima maneira de tornar os consumidores mais familiarizados com seus produtos e sua empresa.

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Brindes de final de ano

Chega essa época do ano, as empresas começam a correr atrás de brindes de final de ano. Na correria acabam escolhendo brindes que serão descartados quase que imediatamente quando chegam no cliente, por não serem interessantes ou óbvios demais. 

O melhor brinde é aquele que a pessoa não tem coragem de jogar fora, de tão bom que ele é. Dessa forma a marca da sua empresa permanecerá por mais tempo com o seu cliente e por não ter sido descartado, não será gerado mais um resíduo.

A seguir algumas dicas de como escolher brindes melhores

• Conheça melhor o seu cliente antes de escolher o brinde
• Utilize materiais ambientalmente corretos
• Escolha brindes duráveis
• Beleza é fundamental
• Criatividade e originalidade fazem a diferença

Caso você queira idéias para desenvolver o brinde que você vai escolher para que seus clientes sempre se lembrem de sua marca, entre em contato conosco, que ficaremos felizes em ajudar

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Brindes Promocionais - 3 Dicas para escolher o certo

Quando escolhido adequadamente, brindes promocionais podem ser uma ótima maneira de anunciar e promover um negócio ou uma marca e um grande investimento. Mas existem tantos diferentes ofertas promocionais a escolher que às vezes escolher o caminho certo pode ser complicado. Estas dicas servem para ajudá-lo em tais casos:

1-Definir os receptores do brinde promocional 

Se os receptores de seus brindes promocionais são um grande grupo de pessoas com características heterogêneas, tente pensar no que eles podem ter em comum, e depois escolher um brinde promocional que está relacionado com esse fator. 

2-Defina o seu orçamento 

Isto pode parecer óbvio, mas o orçamento é um factor-chave durante a "navegação" fase. Tendo em conta o orçamento que você jogue para a brindes promocionais irá ajudá-lo estreitando as opções e escolher confortavelmente dentro de uma faixa de preço específica. 

Você deve ser capaz de contar com um orçamento que permite obter brindes promocionais que são apropriadas para os receptores. Se você precisa dar brindes promocionais para altos executivos, mas o orçamento é muito limitado, ir para algo elegante, como uma caneta. Mas se o orçamento permitir, vá para algo que irá causar uma impressão mais forte, como um saco de viagem, um acessório do vinho, ou uma calculadora. 

3-Definir a impressão que querem causar 

Você vai estar causando uma impressão ou de impacto, dando ao brinde promocional que você escolher. O item certo promocional deve causar a impressão de que o esperado. Para isso, é importante para você definir se deseja que o receptor para visualizar mentalmente sua empresa ou marca, como uma classe ou nervosa, como uma diversão ou sério, ou como uma questão prática. Então você pode restringir as opções para os brindes promocionais que farão com que a impressão certa.

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Como brindes promocionais podem ajudar você?

Publicidade promocional gera novas vendas e melhora as vendas

Existem várias razões essencias pelas quais você precisa começar a oferecer alguma coisa útil para seus clientes, ao mesmo tempo em que você promove sua empresa ou um dos seus produtos. 

E brindes nem sempre exigem muitos investimento. Ex: blocos de nota com sua logomarca podem ser uma ferramenta de publicidade muito eficaz; o mesmo se aplica para um notepad com seu logo, telefone e site. 

Todos os produtos que seu cliente pode usar no dia-a-dia trazem muitos benefícios e aumentam a taxa de resposta e, em consequência, as vendas.

D.BRINDES pode ajudar você na escolha de seu brinde!

Aqui você encontra as mais diversas opções de presentes corporativos, que tornarão sua ação mais eficiente, já que poderão ser muito além do simples ato de presentear. 


Conheça nossos  produtos, que contempla brindes que podem ser utilizados ao longo do ano, e solicite um orçamento.

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Como escolher o brinde de final de ano?

O brinde deve passar uma idéia!

Principalmente, nesta época de final de ano, é preciso encarar o brinde como um presente: algo que precisa impactar... conquistar aquele que é seu público-alvo: cliente, consumidor. prospect ou parceiro. 

Para isso, é preciso agregar valor e alinhar o presente com a marca e com os valores da empresa, porque todo PRESENTE tem que transmitir uma mensagem e vender produtos.

Transforme seu BRINDE numa ferramenta eficiente!

Ferramentas de comunicação eficientes e eficazes sempre trazem retorno imediato e repercutem positivamente na imagem de marca de quem está oferecendo o brinde. 

Se você unir o presente a um texto especial, pensado e alinhado para que sua ação se transforme numa lembrança da marca eficaz... pronto! Atingiu seu objetivo!

D.BRINDES pode ajudar você neste momento!

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Dia das Mães é ótima oportunidade para oferecer brindes

Com a proximidade do Dia das Mães, empresas apostam em ações de marketing relacionadas à data comemorativa.

Distribuir brindes e lançar promoções em datas comemorativas é uma estratégia de marketing muito utilizada por diversas empresas. Se ações promocionais comuns já chamam a atenção dos consumidores, as que estão ligadas a datas especiais, como Páscoa, Dia das Mães e Natal, despertam ainda mais o interesse das pessoas, por ter um forte apelo emotivo. 

Com a proximidade do Dia das Mães, segunda data mais importante para o comércio, inúmeras marcas apostam em ações de marketing que façam referência à data para divulgar seus produtos. Por meio de homenagens veiculadas na TV, rádio e internet, promoções para as mães, ou distribuição de brindes, as empresas tentam conquistar o público e, consequentemente, aumentar suas vendas. 

No segmento de brindes há uma infinidade de produtos, oferecidos pelas empresas fabricantes, que podem ser utilizados para presentear as mamães. Bolsas, bijuterias, hidratantes, maquiagens, porta-retratos, chaveiros, sabonetes, joias, flores, cosméticos, chocolates são exemplos que agradam e conquistam as mulheres nessa data especial. 

Brindes de uso pessoal, como kit chá e kit banho são mais úteis porque contêm produtos que as mulheres podem usar no dia a dia. 

Diante de tantas possibilidades é preciso que a empresa conheça bem o seu público-alvo, a fim de escolher o brinde mais adequado para o Dia das Mães. Também é importante que ela ofereça um diferencial, e não, simplesmente, distribuir às clientes “produtos de mulher”. 

Colocar o brinde voltado para o público feminino em uma embalagem que homenageie ou faça menção às mães pode ser uma ótima ideia. Afinal, são detalhes como esses que tornam a empresa diferenciada no mercado. 


Fonte: Bríndice

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Por quê devo dar um brinde para meus clientes?

Segundo Paulo Prado, professor, consultor empresarial e doutor em marketing, o brinde pode ter várias funções dentro da estratégia promocional de uma empresa, que são: 

• Lembrança da marca – Quando o brinde acompanha a pessoa em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo. Por exemplo: uma agenda, uma caneta ou um chaveiro. 

• Agradecimento – Quando o brinde sugere agradecimento por um bom ano de relacionamentos. 

• Abertura de negócios – Quando o brinde pretende facilitar o contato inicial com um cliente ou então manter o relacionamento enquanto se está em negociação. 

• Reconhecimento – Quando o brinde é uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa. 

E a composição dos brindes dados pela empresa pode ser diferente para cada uma das funções acima, levando-se em consideração: o público-alvo, o posicionamento da marca e os resultados esperados da ação. 

O primeiro ponto, de acordo com Paulo Prado, é saber exatamente quais objetivos deverão ser alcançados com a distribuição de brindes, por exemplo: uma empresa que resolve dar canetas precisa se perguntar no que isso vai reforçar a marca ou reconhecer o cliente como importante. “O que não dá para fazer é ter um pacote de canetas e distribuí-las para toda e qualquer pessoa que cruzar a frente do vendedor, como, aliás, acontece em muitos casos. A entrega deve ser seletiva e com critérios bem definidos”, destaca o professor. 

Para o diretor de marketing do portal Guia de Brindes, Marcelo Chaves, o brinde dado com a intenção de fidelizar é diferente daquele para conquistar novos consumidores. “Se o consumidor já é cliente antigo, não é necessário dar um presente que seja usado no dia a dia. Agora, se você pretende atingir um novo cliente, o mais importante é ter sempre um fôlder explicativo anexado ao brinde ou alguma coisa que convença e atraia o consumidor. Depois que o atraiu, você o fideliza”, ensina.

Fim de ano

De que clientes gostam de brindes, não há dúvidas. “Um brinde é sempre um objeto de desejo. Em evento ou no supermercado, se há fila, é porque estão dando brindes”, analisa Salvador

Escolhendo corretamente

Mais que decidir comprar um brinde, é preciso escolher o presente certo para o cliente. Marcelo Chaves destaca que: 

• É preciso trabalhar sempre pensando em qual é a ação que você vai fazer e qual público quer atingir – Ele se lembra do exemplo de uma empresa de transporte que queria dar um kit pizza para seus clientes caminhoneiros. A ideia era fazê-los lembrarem da empresa sempre que fossem procurar por algum dos serviços oferecidos. O problema é que o presente que a empresa queria não era a melhor opção nesse caso. “Tentamos mostrar que não seria o caminhoneiro que usaria o kit pizza, mas sim sua esposa, já que, no dia a dia, um caminhoneiro raramente pode fazer uma pizza. As sugestões que demos para eles foram, por exemplo, um kit de barbear, um boné, uma camiseta, um chaveiro para o caminhão, etc.”. 

• O brinde deve estar ligado à cultura da organização – Por exemplo: para uma gráfica de livros, um boné talvez não seja o brinde mais indicado. A empresa pode buscar um marcador de página, um led para ler livros à noite ou uma caneta. “É preciso pensar no que vai ser mais útil para o cliente e qual é a mensagem que a empresa quer passar”, destaca. 

• É preciso ter qualidade – Nunca dê produtos de má qualidade, pois a imagem da sua empresa vai estar fixada em algo ruim. “Senão, imediatamente o brinde vai ser jogado fora e vão falar mal de você. Procurar atrelar a imagem da sua empresa ao brinde é fator primordial”, argumenta Salvador. 

Mais que uma maneira elegante de conquistar clientes, o brinde faz parte da estratégia de comunicação da empresa, já que fortalece a marca na mente e, muitas vezes, no coração dos consumidores. Quem conviveu com crianças ou pré-adolescentes na década de 90 pode confirmar a paixão que elas tinham pelo “tazo-mania”, um brinquedinho de plástico colecionável que vinha dentro dos salgadinhos da Elma Chips. Com certeza, o custo desses presentinhos não era tão alto para a empresa, mas, em comparação, a impressão que causou para os pequenos consumidores foi imensa.

Como medir o resultado?

Para Paulo Prado, o resultado da operação não é simples de ser medido porque, em grande parte das vezes, a empresa não registra a distribuição dos brindes (qual foi para quem?), o que dificulta a alocação dos resultados efetivos a clientes individuais. “Um bom CRM registra não somente o que o cliente fez (contatos, compras, reclamações, etc.), mas também o que a empresa fez junto a esse cliente. Infelizmente são poucas organizações que têm um sistema integrado de monitoramento estruturado para esse fim e uma cultura empresarial que valorize o feedback para as equipes de marketing e vendas. Isso gera o que definiu bem o fundador da Unilever no fim do século retrasado: ‘Eu tenho que gastar 100% do meu orçamento promocional, mesmo sabendo que os 50% não trarão qualquer resultado. Mas, como eu não sei qual dos 50% estão errados, gasto os 100%’”, comenta o professor. 

Então, a primeira dica é tentar incluir essas informações – que clientes receberam o brinde escolhido – no sistema de dados da empresa. A segunda é tentar medir os resultados das vendas nos períodos em que os brindes são distribuídos, procurando identificar uma melhora incomum. A melhor maneira de fazer isso é testar em grupos de diferentes clientes: grupo A recebe brinde e grupo B não recebe. Ao fim do período, você conseguirá avaliar se o grupo que recebeu o brinde realmente comprou mais.
Fonte: Revista Venda Mais

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Produtos Promocionais

No mundo de hoje, branding, marketing e promoção de seus produtos é total e exclusivo fator que vai garantir o sucesso do seu negócio. Para isso, muitas casas comerciais usam diferentes tipos de estratégias de marketing e ferramentas, mas uma das mais populares e eficazes de todas as técnicas é a distribuição de produtos promocionais. 

Brindes promocionais itens são sempre bem-vindos entre os clientes e os clientes e ajudar sua empresa a criar uma imagem que é totalmente dependente do tipo de produtos promocionais personalizados você distribuir. Uma necessidade para se certificar de que estes produtos são os melhores de qualidade de modo que a boa vontade da sua empresa recebe um número de quilómetros eo mesmo acontece com seus produtos. 

Existe uma opção para personalizar seus presentes de artigos promocionais para que se tornem produtos promocionais personalizados. Assim, brindes promocionais impressas são amplamente utilizados para esse fim, entre as casas de negócio, pois que estes produtos promocionais personalizados com uma insígnia de sua empresa, coloca um impacto entre o público, incluindo clientes e consumidores, do jeito que você quer. 

Este fato é realmente útil em produtos personalizados promocionais ou brindes promocionais impressas levaria o logotipo de sua empresa que faz as pessoas se lembram da sua empresa uma e outra vez, ao usar o produto, que é um tipo de publicidade e marketing que é muito necessário para estimular e gerar negócios. 

Impresso brindes promocionais como agendas, chaveiros, colhedores, novidade itens, canetas, lanternas, canecas, acessórios do telefone, etc são muito comumente escolhida entre as pessoas como seus dons item promocional. Os produtos promocionais por sua vez são convertidos em produtos personalizados promocionais e brindes promocionais impressos, que são depois distribuídos pela empresa em eventos sociais e conferências entre os clientes e com o marketing de massa para o público.

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Qual a importância de um brinde?

Os Brindes, é um jeito diferente na apresentação de uma empresa e, principalmente, em sua estratégia de comunicação e marketing. O produto em questão deve dar valor ao cliente com a ação de presenteá-lo, tendo em vista que ele é especial para você, além de ajudar a firmar sua marca, representa o valor de sua parceria com o cliente, que é um ponto decisivo na hora de se obter êxito empresarial.

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Qual é o objetivo de um Brinde?

Um brinde pode fazer a diferença!

A disputa de mercado está cada vez mais acirrada... neste momento, pequenos gestos podem fazer uma grande diferença para que a empresa se destaque perante seus concorrentes. 

Um brinde pode ser esta diferença... ele pode conquistar mais espaço... ele pode solidificar sua marca no mercado.

Brinde é um meio barato de manter seus clientes!

Através de um brinde você pode deixar sua marca em evidência na própria mesa de seu clientes, fazendo com que sua área de divulgação de sua empresa atinja uma esfera muito maior. 

É um meio barato e eficaz de atrir mais clientes, com a ajuda de outras pessoas que já conhecem seus produtos e serviços e que poderão avalizar sua empresa.

Como escolher um brinde?

Veja bem! A escolha do brinde determina o sucesso de sua campanha de vendas! 

Daí a importância de entregar algo que seja realmente uma NECESSIDADE, porque, assim, quem receber o brinde irá realmente usá-lo e apresentá-lo a outras pessoas... levando o nome de sua empresa junto! 

Este tipo de brinde pode até custar mais caro... mas será muito boa sua recompensa!